Do criador de Castlevania, Bloodstained: Ritual of the Night chegará também ao Wii U - BitBlog

Do criador de Castlevania, Bloodstained: Ritual of the Night chegará também ao Wii U

2015 parece ser mais um ano de grandes destaques no Kickstarter. Após o sucesso de Yooka-Laylee, mais um título fez barulho no site de crowdfunding: do criador de Castlevania, vem aí Bloodstained: Ritual of the Night.

Com versões para PS4, Xbox One e PC já garantidas na primeira meta da campanha, que foi batida rapidamente, o Wii U também receberá o game, após o estúdio Igavania alcançar nesta semana 3 milhões de dólares em doações. O port para o console da Nintendo terá funcionalidades exclusivas, como o uso de mapa no Gamepad, Off-TV Play, integração com a rede social Miiverse e uso dos avatares Mii no decorrer do game.

Uma característica interessante da campanha é que os usuários que contribuem com US$ 60 ou mais recebem uma edição física do jogo, podendo escolher entre as plataformas disponíveis (Wii U, PS4, Xbox One e PC).

Caso Bloodstained alcance 3.5 milhões de dólares em doações, o PS Vita também ganhará a sua versão. No ritmo em que a campanha vai, esta possibilidade torna-se cada vez mais concreta.

Veja o trailer: