Fallout VR será mostrado pela Bethesda na E3 2017 - BitBlog

Fallout VR será mostrado pela Bethesda na E3 2017

A edição 2017 da E3 promete ser inesquecível para os fãs da franquia Fallout, da Bethesda. O vice-presidente de relações públicas e marketing da empresa, Pete Hines, falou que o Fallout VR será mostrado no evento, que acontece de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O BitBlog já está devidamente credenciado e prepara uma cobertura completa, nos moldes de como foi feito na E3 2016.

“Será a coisa mais incrível que você já viu. O jogo é muito realista para onde quer que você olhe”, revelou Pete Hines em uma entrevista durante o PAX East 2017. Um detalhe curioso é que apesar de apostar em um futuro promissor para a realidade virtual na indústria dos games, o executivo da Bethesda contou que ainda se sente enjoado com os movimentos quando tem uma experiência no VR.

O que sabemos sobre Fallout VR

  • Fallout VR será mostrado na E3 2017, que acontece em junho.
  • Até agora, ele está confirmado apenas para o HTC Live.
  • Não há data de lançamento para Fallout VR.
  • Todd Howard, um dos diretores da Bethesda, falou que jogadores vão adorar o Pip-Boy e o sistema V.A.T.S.
  • Até agora o mais difícil para os desenvolvedores tem sido tornar a locomoção no VR mais agradável.

Nossa impressão sobre o VR nos games

Eu e Diego, editores do BitBlog, somos entusiastas do VR e provavelmente vamos fazer nossa aquisição ainda neste ano. Mas é verdade que a tecnologia precisa evoluir para ficar mais confortável. Quando testamos RIGS durante a E3 2016, os 15 minutos foram o suficiente para a gente sair com a cabeça girando. Jogos mais amenos, como Wayward Sky, proporcionam uma imersão mais relaxante. Parece que o desafio agora é tornar o VR uma experiência mais viável para o público hardcore. Torceremos por isso.