Final Fantasy XV é adiado para 29 de novembro

Final Fantasy XV é adiado para 29 de novembro

Atualização (15/08): A Square Enix confirmou o adiamento do game para 29 de novembro. O diretor Hajime Tabata justificou: “precisamos de mais tempo para entregar a nossa visão do jogo e estamos confiantes que a nova data irá nos ajudar. Quero pedir desculpas a todos pela espera adicional“. Então tá.


Texto original (14/08): Após ter jogado uma demonstração bem rápida na E3 deste ano, que deixou mais perguntas do que respostas no ar, confesso que bateu um pouco de frustração. Final Fantasy XV tá tão perto de seu (suposto) lançamento, e ainda há tanta informação que desconhecemos. Algo confuso para um jogo que está previsto para 30 de setembro – até então.

O Gamnesia divulgou a informação de que FFXV será adiado para 29 de novembro. Uma fonte da rede de lojas americana GameStop teria fornecido a informação ao site. Um encarte, visível abaixo, orienta os funcionários a trocar a data de lançamento em alguns banners, colando um adesivo com a nova data. Isto seria liberado ao público, de acordo com novas informações, no decorrer desta semana. Só nos resta aguardar.

Encarte que teria sido divulgado para funcionários da GameStop

Encarte que teria sido divulgado para funcionários da GameStop

Quem deve ter adorado a notícia é a Atlus, que lança mais ou menos no mesmo período o aguardado Persona 5 no Japão, um concorrente direto de FFXV no gênero.