Jogadores de Pokémon Go marcam encontro no Parque Dona Lindu

Mal se passou um mês de seu lançamento e Pokémon Go segue quebrando recordes da indústria de jogos para dispositivos móveis. De acordo com o Mashable, a estimativa é que o hit da Niantic – desenvolvido em parceria com a Nintendo e a The Pokémon Company – já tenha faturado US$ 200 milhões em todo o mundo. Agora que o game está disponível para os brasileiros, várias capitais do país estão sediando encontros.

Afinal de contas, além de ser um jogo social, precisamos admitir que caçar os Pokémons em grupo é mais seguro e diminui as chances da Equipe Rocket levar seu celular. No Recife, terra natal do BitBlog, já rolaram encontros no Marco Zero, no Parque da Jaqueira e na Praça de Casa Forte. Agora é a vez do Parque Dona Lindu, no bairro de Boa Viagem, receber um evento dedicado aos jogadores de Pokémon Go.

Pokemon Go - gameplay - 2

Data

Os gamers vão se reunir no dia 21 de agosto, um domingo, das 12h às 17h. Mais de 500 pessoas confirmaram interesse no evento criado no Facebook. De acordo com os organizadores, o local conta com sete PokéStops que serão abastecidas com Lure para atrair os monstrinhos e facilitar a captura. Se você não sabe do que estamos falando, confere esse rápido guia aqui.