Veja os jogos gratuitos da PS Plus em fevereiro

Veja os jogos gratuitos da PS Plus em fevereiro

Sony divulgou na tarde desta quarta-feira (27) a lista de todos os jogos gratuitos de fevereiro de 2016 para os assinantes da PS Plus. Os títulos estarão disponíveis na PlayStation Store a partir de 2 de fevereiro (terça da semana que vem). Para quem não curte carnaval, já vai ter o que fazer durante a folia.


Helldivers: Democracy Strikes Back

helldivers democracy

Gênero: shooter
Plataforma: PS4 / PS3PS Vita
Pontuação no Metacritic: 81 (PS4)

Este é o jogo perfeito para reunir os amigos: seu ponto alto é o modo cooperativo para até 4 pessoas, tanto online quanto local. Além disso, há uma grande variedade de armas, fases e missões, além de novos conteúdos disponibilizados com frequência.

Nom Nom Galaxy

nom nom galaxy

Gênero: Ação / Plataforma
Plataforma: PS4
Pontuação no Metacritic: 70

Mesclando construção de estágios, plataforma e a já saturada mecânica tower defense, o game indie é interessante, mas funcionaria melhor em portáteis e celulares.

Persona 4 Arena Ultimax

Persona 4 Arena Ultimax

Gênero: Luta
Plataforma: PS3
Pontuação no Metacritic: 86

Feito de fãs para fãs. Arena Ultimax é um belo jogo de luta, mas faz mais sentido para quem já jogou a série de RPGs Persona. Que é incrível, por sinal.

Grid Autosport

Grid Autosport

Gênero: Corrida
Plataforma: PS3
Pontuação no Metacritic: 75

O que se esperar de um jogo de corrida feito pela Codemasters, praticamente a “dona” do gênero? Grid Autosport não fez o barulho que deveria, mas é um belo simulador. Obrigatório para quem curte Forza e afins.

Lemmings Touch

Lemmings Touch

Gênero: Puzzle / Plataforma
Plataforma: PS Vita
Pontuação no Metacritic: 63

Reviver a clássica série no PS Vita, adicionando comandos touchscreen. A proposta é boa e a execução é melhor ainda. Os novatos vão sofrer um pouco, pois Lemmings continua exigindo habilidade. O visual colorido não deve enganar: este aqui não é para qualquer jogador.

Nova-111

Nova 111

Gênero: Ficção científica
Plataforma: PS Vita
Pontuação no Metacritic: 75

Sony, você ainda não entendeu. Amamos jogos indie, mas o PS Vita precisa receber também outras produções mais hardcore. O que acontece, em meio a isso? Opções interessantes, como é o caso de Nova-111, terminam passando despercebidas. É fã de puzzle? Então, vale a pena dar uma conferida.