Campanha #HojeNãoDirijo vai voltar para o Recife

Johnnie Walker se prepara para lançar campanha #HojeNãoDirijo no Recife com aplicativo 99Taxis

99Taxis Johnnie Walker

Baladeiros do Recife podem comemorar. A campanha #HojeNãoDirijo, da Johnnie Walker, vai retornar ao Recife ainda neste ano. Desta vez, a promoção vai funcionar através do aplicativo 99Taxis. Ao que parece, o serviço tem adotado uma estratégia agressiva, conquistando uma ampla rede de parceiros e oferecendo vários cupons de desconto. Boa parte dos meus amigos que utilizavam o EasyTaxi migraram para o concorrente.

Três taxistas conveniados da 99Taxis ouvidos pelo BitBlog falaram que a campanha – um grande sucesso na capital pernambucana – vai voltar. Eles devem participar de uma reunião na tarde desta quinta-feira (06) para saber os detalhes. Para quem não está familiarizado, a campanha oferece descontos bem atrativos para quem utiliza o aplicativo nos finais de semana, em uma determinada faixa de horário.

A assessoria de comunicação da Johnnie Walker no Brasil confirma que a campanha retorna ao Recife neste ano, porém não pode revelar mais detalhes, como a data de lançamento.

ATUALIZAÇÃO: A promoção entra em vigor a partir de 14 de agosto. Clique aqui para saber mais.

Com a EasyTaxi, a Johnnie Walker chegou a cobrir até R$ 40 de uma corrida. Através do 99Taxis, o regulamento mudou um pouco no ano passado. O programa ficou em vigor até que os deslocamentos realizados pelos táxis participantes atingissem a marca de um milhão de quilômetros rodados com a campanha. O desconto oferecido era de R$ 30 e poderia ser usado duas vezes por fim de semana, no horário das 21h às 4h (sexta/sábado ou sábado/domingo).