Mais detalhes de Pokémon GO revelados - BitBlog

Mais detalhes de Pokémon GO revelados

Pokémon GO tem potencial para ser um dos jogos mais vendidos de todos os tempos para smartphones. Com o lançamento (previsto para este ano) ficando mais próximo, novas informações foram reveladas.

O seu celular iOS ou Android irá vibrar quando um Pokémon estiver por perto. Para capturá-lo, basta direcionar a câmera do dispositivo para ele e tocar na tela, lançando uma PokéBall. Acabaram as PokéBalls? Você poderá comprar mais em determinados pontos da sua cidade, os chamados PokéStops. Eles estarão em locais famosos / turísticos. Se você está em Recife, já pode esperar por um no Parque da Jaqueira ou no Marco Zero!

Da mesma forma que nos jogos anteriores, em Pokémon GO os seus monstrinhos poderão aumentar de nível, tornando-se mais fortes, aprendendo habilidades e evoluindo. Será possível participar de batalhas contra líderes de ginásios, que por sua vez estarão espalhados por todo o mundo. Vencer um líder fará você assumir o posto, até ser derrotado por outra pessoa.

Pokemon Go - gameplay - 2Capturar um Squirtle nunca foi tão real

No título, o treinador também terá um sistema de progressão de níveis. Andar mais pelas cidades e consequentemente encontrar novos monstrinhos fará você aumentar seu próprio nível. Com isto, mais itens estarão ao seu alcance, além de Pokémons mais fortes.

E a expectativa só aumenta! Não vejo a hora de trocar meu Windows Phone velhinho por um Android. Só assim poderei entrar na onda.


Leia mais: 10 provas de que os Pokémons já chegaram ao Recife
Leia mais: Pokémon GO vai trazer a série ao mundo real