Controle um dragão em Scalebound, para Xbox One e PC

Controle um dragão em Scalebound, para Xbox One e PC

A Platinum Games é conhecida pela qualidade dos seus trabalhos e, por isso, é um dos maiores estúdios do Japão na atualidade. Um dos projetos mais promissores dela está sendo feito em parceria com a Microsoft: chama-se Scalebound, com lançamento previsto para 2017 no Xbox One e Windows 10. No enredo, o protagonista Drew é levado ao obscuro mundo de Draconis, onde terá que lutar contra poderosos inimigos em parceria com o dragão Thuban.

Nesta semana, durante a feira alemã Gamescom, foram revelados novos detalhes do RPG, que é dirigido pelo cultuado diretor Hideki Kamiya. O elo entre Drew e Thuban será bastante especial, de forma que combates em conjunto serão frequentes. Além de controlar o jovem protagonista, uma habilidade chamada Dragon Link vai trazer uma visão em primeira pessoa, enquanto Drew conduz Thuban. Este último será, inclusive, personalizável, a partir de itens e armaduras que vão afetar seus atributos, variando entre as categorias balanceada, pesada e veloz.

Scalebound é o próximo lançamento "AAA" da Platinum Games

Scalebound é o próximo lançamento “AAA” da Platinum Games

Rumores de que Scalebound seria lançado em 28 de abril de 2017 surgiram após uma publicação na loja norte-americana da Amazon, que se apressou e adiou para um distante “dezembro de 2017”. Os jogadores de Xbox One, em especial, estão ansiosos por grandes títulos exclusivos, então fica a torcida para que o game chegue pelo menos no primeiro semestre.