Super Bomberman R é o retorno da franquia no Nintendo Switch

Super Bomberman R é o retorno da franquia no Nintendo Switch

Não há como negar que Zelda: Breath of the Wild continua sendo o centro das atenções do lançamento do Nintendo Switch. Mas o novo console da Big N chegou às lojas com outros games disponíveis em formato físico e digital. Um deles é o Super Bomberman R, que marca o retorno da franquia à indústria dos jogos eletrônicos. Além de um modo multiplayer que permite até oito jogadores competindo entre si, existe também o modo história, que oferece 50 fases e pode ser jogado no cooperativo com duas pessoas (incluindo o jogador principal).

Ainda vai demorar um pouquinho para eu colocar as mãos no Nintendo Switch, mas eu preciso contar que tenho um carinho especial por Bomberman. Não era exatamente uma das minhas franquias favoritas (alô, Sonic), só que quando eu era criança e passava uma temporada na casa dos meus primos que possuíam Super Nintendo, Bomberman era pedida certa.

O último título da série foi Bomberman Live: Battlefest, lançado para Xbox Live Arcade em dezembro de 2010. Vamos torcer para que o retorno tenha boa aceitação da crítica e dos gamers. Particularmente, eu preferia um visual mais colorido, mas com certeza daria uma chance a Super Bomberman R.

Gameplay de Super Bomberman R