Testamos: New Nintendo 2DS XL é o duas telas definitivo

Testamos: New Nintendo 2DS XL é o duas telas definitivo

Já sabemos que o 3DS está longe de morrer, com vários jogos a caminho. Logo, faz sentido a Nintendo ter revelado recentemente o New 2DS XL, novo membro da família do duas telas mais querido a ser lançado em julho. O BitBlog testou o aparelho na E3 2017 – veja as nossas impressões abaixo!

New 2DS XL aberto, desligado

Este era um dos aparelhos apresentados pela Nintendo na E3 2017

A Nintendo não nos autorizou a tirar fotos do aparelho ligado. No entanto, experimentamos o mesmo com Miitopia, Even Oasis e o Mario & Luigi: Bowser’s Minions. No final das contas, a experiência foi bem agradável: o portátil é surpreendentemente leve!

Tamanho da tela? O mesmo do New 3DS XL. Tamanho? O mesmo. Peso: o mesmo do 2DS original. Fica evidente que o novo hardware injeta sobrevida na família de portáteis da Nintendo, custando menos que um New 3DS e excluindo, basicamente, apenas o 3D estereoscópio. Ficamos nos perguntando: como o aparelho só está saindo agora?

Vale a pena lembrar que o “new” no nome promete especificações mais avançadas em relação ao 3DS original. Em resumo, títulos exclusivos como Xenoblade Chronicles 3D (obviamente sem 3D) estão disponíveis, assim como melhorias notáveis em Poochy & Yoshi’s Woolly World e outros títulos. Se você quer curtir a biblioteca do Nintendo 3DS, disponível desde 2011, mas não tem um dispositivo da família, talvez essa seja a hora de começar. Sim, o portátil ainda tem muito chão pela frente!

New-2DS-XL-em-branco-laranja-e-preto-azul

É muito charme para um portátil só