Tyranny, RPG de ação, é destaque no Steam

Você se lembra de Pillars of Eternity? O game – que foi um dos maiores sucessos até hoje do financiamento coletivo – esteve entre os destaques de 2015. Agora, eis que surge um sucessor espiritual, Tyranny, também para Windows, Linux e Mac OS X.

Após a conquista do mundo pelo maligno Kyros, é preciso restabelecer a ordem e decidir o que fazer com as facções sobreviventes. Na pele de um dos membros mais altos do recém-estabelecido império, o jogador deverá navegar por diferentes regiões, encontrando novos adeptos e eliminando aqueles que insistem em se opor.

Gameplay de Tyranny

Sai da frente

Tyranny chama atenção pelo enredo inusitado – não é mais uma aventura na pele de um herói ou uma heroína. Além disso, as decisões tomadas pelo protagonista geram profundas consequências. O que é melhor fazer? Tentar influenciar o povo, impor respeito ou incitar uma nova revolução? Depende de você.

Em menos de uma semana, o game da Obsidian já figura entre os mais vendidos do Steam. A avaliação da imprensa no Metacritic tem média de 83/100. Vindo de um estúdio tão cultuado, acho que ninguém esperava algo diferente. Tyranny está disponível desde 10 de novembro.