Ubisoft confirma line-up para a E3 2016

Ubisoft confirma line-up para a E3, com Watch Dogs 2

No ano em que completa 30 anos, a Ubisoft promete lançar vários jogos. Por isso, ter uma boa presença na E3 2016 (que vamos cobrir in loco, direto de LA) é importante. A empresa confirmou a presença de Watch Dogs 2 na feira, apesar de não ter assegurado ainda uma demonstração jogável do mesmo em seu estande.

Com grandes chances de saírem em 2016, estarão jogáveis os seguintes títulos:

  • For Honor: Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, transporta os jogadores para o cenário caótico dos campos de batalha de uma guerra entre três facções lendárias: os bravos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais. Para cada disputa, os jogadores podem escolher um guerreiro para usar habilidades e armas únicas em uma luta por território.
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands: Ambientado no futuro, coloca o jogador na pele do líder dos Ghosts, uma unidade de elite do grupo de operações especiais dos EUA formado por quatro agentes. A grande missão da equipe é eliminar o cartel de drogas de Santa Blanca, uma ameaça global crescente que – no cenário imaginário criado pela Ubisoft – está situado em uma Bolívia bela, porém perigosa.
  • South Park: The Fractured But Whole: Uma hilária viagem pelo submundo de South Park em que o jogador assume novamente papel do Novato, o mais novo membro dos Guaxinins & Amigos. Com poderes peculiares, será preciso muito senso de humor para combater as forças do mal e tornar o grupo de super-heróis o mais amado de todos os tempos.
  • Eagle Flight: Desenvolvido exclusivamente para realidade virtual, nesse game os jogadores voarão pelo céu de Paris e experimentarão a liberdade dos pássaros. É possível batalhar com inimigos em partidas de 3 contra 3 ou melhorar as habilidades de voo no modo single player, viajando como uma águia sobre os principais pontos turísticos da capital francesa.

Além disso, a empresa promete algumas surpresas não anunciadas até agora e conteúdo adicional para games já disponíveis (The Division provavelmente será lembrado). Tomara que venha ainda um novo Rayman!

(com informações do release oficial)