Veja os jogos gratuitos da PS Plus em março

Veja os jogos gratuitos da PS Plus em março

Sony divulgou na tarde desta quarta-feira (24) a lista de todos os jogos gratuitos em março de 2016 para os assinantes da PS Plus. Os títulos estarão disponíveis na PlayStation Store a partir de 1 de fevereiro (terça da próxima semana). Não crie expectativas, pois é um dos piores meses do programa, com games antigos e sem variedade de gêneros.


Broforce

Gênero: ação
Plataforma: PS4 
Pontuação no Metacritic: 83 (PC) / sem pontuação ainda no PS4

Recém-chegado no console da Sony, Broforce (imagem destaque do post) é mais um shoot’em up (atire em quem puder) indie. O objetivo é eliminar terroristas e alienígenas.

Galak-Z: The Dimensional

Galak-Z The Dimensional

Gênero: ação / shooter espacial
Plataforma: PS4
Pontuação no Metacritic: 82

Inspirado pelos desenhos japoneses de ficção científica, com um toque de “anos 80”, Galak-Z é mais um no gênero de shooter espacial. No entanto, a mecânica de combate e o estilo visual se destacam.

Super Stardust HD

Super Stardust HD

Gênero: ação / shooter espacial
Plataforma: PS3
Pontuação no Metacritic: 85

Este aqui foi praticamente ressuscitado pela PS Plus. Lançado em 2007, pouco após o lançamento do PS3, trata-se de uma releitura do clássico Stardust. Destrua tudo que vier pela frente, de asteroides até a frota do maligno Professor Schaumund.

The Last Guy

The Last Guy

Gênero: aventura
Plataforma: PS3
Pontuação no Metacritic: 77

Ajude a população a fugir de monstros destruidores, guiando civis até zonas de fuga antes que o tempo acabe. É neste ritmo frenético que se passa The Last Guy, um título, no mínimo, curioso.

Flame Over

Flame Over

Gênero: simulação
Plataforma: PS Vita
Pontuação no Metacritic: 69

Com fases geradas de forma aleatória, Flame Over é muito simples. No papel de um bombeiro, você deve apagar incêndios.

Reality Fighters

Reality Fighters

Gênero: luta
Plataforma: PS Vita
Pontuação no Metacritic: 54

Passe longe deste aqui. A proposta era até boa: com o uso de realidade aumentada, é possível levar você e seus amigos para o combate. Embora sirva para mostrar o potencial do PS Vita em termos de funcionalidades, Reality Fighters está mais para uma demonstração técnica do que um jogo propriamente dito.