Watch Dogs 2 será lançado até abril de 2017

Watch Dogs 2 será lançado pela Ubisoft até abril de 2017

No mesmo dia em que emitiu um comunicado sobre a franquia Assassin’s Creed, a Ubisoft divulgou um relatório financeiro em que consta uma importante informação sobre Watch Dogs. Uma sequência do jogo está em desenvolvimento e será lançada até o fim do ano fiscal atual, o que significa abril de 2017.

Watch Dogs saiu no final do primeiro semestre de 2014 para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Agradou os jogadores, mas recebeu críticas por conta de um downgrade visual, com gráficos inferiores aos exibidos em conferências. Falando em conferências, é possível que a gente fique sabendo de novidades durante a E3 deste ano, que acontece em junho.

Na ocasião, a Ubisoft também deve dar mais informações sobre um novo título AAA, que também é mencionado no relatório financeiro da companhia. Praticamente não se sabe nada sobre ele, apenas que vai apostar forte em recursos online e se trata de um novo IP.

IP = Intellectual property = significa que a Ubisoft vem aí com uma nova série, franquia ou título inédito.


Breve comentário: Joguei Watch Dogs no PS4 e não me empolgou muito. As missões são legais, mas a mecânica de hacking me pareceu muito repetitiva. Em compensação, tenho amigos que amaram o jogo.