Homem acha celular perdido de DJ e dá cantada nela

Homem acha celular perdido de DJ australiana e aproveita para dar uma cantada nela

A DJ australiana Monica Cook virou assunto na internet nos últimos dias. Na sexta-feira da semana passada, ela aparentemente perdeu o smartphone em uma estação de metrô de Sidney. O aparelho foi encontrado por um homem misterioso, que se identificou apenas como “Luke”.

A descoberta se deu de uma forma bem inusitada.

Ele simplesmente descobriu a senha do celular, desbloqueou e escreveu na timeline do Facebook de Monica. Na mensagem, Luke ainda disse que achou a DJ bonitinha e que havia usado o Tinder dela para dar um match em seu próprio perfil.

Confira a mensagem/cantada abaixo:

post Monica Cook Luke

“Oi, Monica. Achei seu celular no trem e você realmente deveria mudar sua senha, já que foi fácil adivinhá-la. A propósito, bela foto de perfil. Espero que você tenha chegado direitinho a seu destino, já que o case do seu aparelho estava com seu cartão de crédito e US$ 50 dentro dele. Vou deixar tudo aqui para você, mas estou colocando também um cartão com meus contatos. Eu também atualizei o seu status para você saber que seu celular está em boas mãos. Acho que isso é algo para darmos boas risadas mais tarde, enquanto tomamos um drink. Ah, e eu também fui no seu Tinder e dei um match no “Luke”, assim você poderá conferir o perfil do cara honesto que achou seu smartphone e o devolveu na estação de trem da prefeitura. Tenha um bom dia!”

Ao chegar em casa, ligar seu notebook e dar de cara com a mensagem, Monica escreveu:

“Aquele momento em que você chega arrasada em casa após ter perdido seu celular e descobre que o Facebook INTEIRO sabe que ele já foi achado”. Algumas horas depois, ela voltou a escrever para dizer que havia resgatado seu celular com todos os seus pertences e enviado uma mensagem de texto para o tal do Luke.

Diante da repercussão do caso, muita gente passou a criticar a atitude do homem, que aproveitou a situação para paquerar a DJ. Mas ela saiu em defesa dele: “Não acho que o Luke seja estranho, mas apenas um cara muito criativo que fez toda uma rede social rir (…) Acho que sim, vou pagar um drink para ele”.