Snoop Dogg xinga Bill Gates por conta de videogame

Snoop Dogg xinga Bill Gates e Microsoft por conta da Xbox Live

O ano começou meio atravessado para a Sony e a Microsoft, no que se refere à indústria dos jogos eletrônicos. Depois de vários jogadores reclamarem de instabilidade na PlayStation Network, nesta semana foi a vez da Xbox Live. O serviço ficou fora do ar por um bom tempo na quarta-feira e só foi voltar ao normal na madrugada desta quinta (14).

Novamente houve uma série de reclamações no Twitter e em fóruns especializados em games. É ruim? Sim, mas uma reação dentro da rotina para casos como esse.

Ou melhor, nem tanto…

Para o azar da Microsoft, um jogador em particular ficou realmente bem aborrecido com a Xbox Live fora do ar: o rapper Snoop Dogg. Ele mandou a elegância para o espaço e soltou o verbo no Instagram, esculhambando para valer não só a Microsoft, como o magnata Bill Gates:

“O que po*** você está fazendo, Bill Gates? Conserte esta me***, cara” 

O artista possui 8 milhões de seguidores em seu Instagram e as publicações com as ofensas em vídeo receberam, juntas, mais de 75 mil curtidas. Os comentários se dividiram em pessoas rindo da situação e usuários da Xbox Live apoiando o músico.

Revoltado, Snoop Dogg ainda falou que vai trocar o Xbox pelo PlayStation 4.

Message to xbox1 n ea server fix your shit or playstation here we come ??✨??

Um vídeo publicado por snoopdogg (@snoopdogg) em

Xbox 1 fucking sucks online yes i said it ps4 here we come. Ceo. Hit my peoples up we done with xbox Um vídeo publicado por snoopdogg (@snoopdogg) em